Foto: Pedro Homem

O Secretário de Transportes e Obras, Agostinho Patrus, se reuniu hoje (09) com toda diretoria do DER e os coordenadores das 40 regionais da entidade em Minas Gerais quando analisaram um plano para intensificar os trabalhos de manutenção e recuperação da malha rodoviária sob a responsabilidade do Estado. Durante a reunião Agostinho Patrus solicitou, mais uma vez, o empenho de todo corpo técnico do DER, sobretudo dos coordenadores regionais, na agilização melhoria das estradas, visando maior segurança para os usuários. O secretário se comprometeu a viabilizar reaparelhamento das regionais do DER, principalmente no que diz respeito à questão da disponibilização de maquinário, material betuminoso e operadores de máquinas. O Secretário disse ainda que o governo estadual está envidando todos os esforços na busca de recursos para a manutenção e ampliação da malha rodoviária de Minas Gerais e no incremento dos outros modais de transportes. Fonte: Assessoria de Comunicação/SETOP (09/03/05)